Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 28 de dezembro de 2023.
Tenente da reserva deixa uma lacuna entre amigos e familiares, devido ao jeito simples e festivo de viver a vida (Foto: Facebook)
Foi sepultado neste domingo (14), no Cemitério Santa Cruz, em Corumbá, cidade localizada no extremo oeste do Estado e distante da Capital a 431 quilômetros, o corpo do tenente da Polícia Militar, Raufi Cavalheiro, de 63 anos, que faleceu sábado (13) no Hospital da CASSEMS, em Campo Grande.
Logo após a liberação, o féretro seguiu para Corumbá, onde o policial da reserva residia e na Cidade Branca, antes do sepultamento, o corpo do ex-tenente foi conduzido por um caminhão do Corpo de Bombeiros que seguiu pelas principais ruas da cidade até o cemitério, coberto pelo Pavilhão Nacional.
O cortejo foi acompanhado por várias viaturas da Polícia Militar e também com Corpo de Bombeiros, além de dezenas de veículos dos ex-amigos do tenente Raufi, que deixou esposa e cinco filhos, além de irmãos, entre eles, o Sub-tenente, também da PM Jorge Cavalheiro.
Ainda em Corumbá, antes de ser trazido para a Capital do Estado, tão logo foi para a reserva remunerada, o tenente Raufi, aumentou o ciclo de amizade devido a sua solidariedade com as pessoas e sempre, o mesmo tinha uma palavra amiga para quem o procurasse. É claro que, como bom corumbaense gostava de uma brincadeira sadia e sempre portava o sorriso rasgado e por isso, aumentou o seu número de amizades.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.